[RESENHA] A HISTÓRIA DE NÓS DOIS - DANI ATKINS

Resultado de imagem para a história de nós dois dani atkins FILME
Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?



Romance | 352 páginas | Arqueiro | Skoob | 3★


Confesso que minhas expectativas para este livro estavam altíssimas! após a leitura de 'Uma curva no tempo' resolvi ler mais obras da autora, pois amei o livro. O problema é que nem todas as minhas expectativas foram supridas, infelizmente.

A enredo gira em torno de Emma, uma mulher de 27 anos que está prestes a se casar com Richard, tudo está em plena harmonia, até que ela e suas duas melhores amigas sofrem um acidente que muda totalmente o rumo da história. Emma sente-se atraída por Jack, o homem que salvou sua vida, agora ela está dividida e precisa encontrar respostas em meio a dor.

O livro narra o presente relembrando um pouco o passado da personagem. A dor é bem expressa nas páginas da obra, consegui compreender o lado da personagem e sentir suas emoções.

Apesar de começar super bem, o decorrer da leitura me decepcionou muito! o livro ficou bem devagar, senti que a leitura não avançava nada. Além de precisar lidar com a personagem principal agindo como uma adolescente!

Não poderia deixar de citar a doença da mãe de Emma, ela tem Alzheimer, e isso está bem presente na obra, o que deixa o livro mais triste ainda, parece que a Dani Atkins gosta de colocar romance em tragédias. 

Felizmente, o final salvou o livro, me emocionei com o último capitulo, se não fosse por ele, a nota seria muito baixa. 

''Este é o problema com a morte: não existe um guia de etiqueta sobre o que fazer em momentos dolorosos como a hora de dar condolencias a alguém. Na verdade, ninguém sabe como reagir nem tampouco quer se aproximar demais da ferida aberta que é visível nos que ficam, como se aquilo pudesse ser contagioso.''



Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates