[TOP 5] LIVROS QUE DESEJO LER ANTES DE 2019


2018 passou muito rápido, apesar de ter lio muitos livros esse ano, ainda não completei minha meta literária, então eu vou mostrar a vocês os 5 livros que ainda quero ler esse ano.


PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI - JENNY HAN
Resultado de imagem para PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI LIVRO 
LARA JEAN GUARDA SUAS CARTAS DE AMOR EM UMA CAIXA AZUL-PETRÓLEO QUE GANHOU DA MÃE.
Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

MINI BECKY BLOOM, TAL MÃE, TÃO FILHA - SOPHIE KINSELLA
Resultado de imagem para mini becky bloom tal mãe tal filhaA divertida história de uma jornalista financeira que ensina às pessoas como administrar seu dinheiro, mas, a cada oportunidade, transforma-se em uma endividada compradora compulsiva, transformou a escritora inglesa Sophie Kinsella em um dos maiores fenômenos editoriais do globo. Com milhares de exemplares vendidos apenas no Brasil, e vários insights certeiros na alma feminina, sua série Becky Bloom atingiu status de cult e ganhou adaptação para as telas de cinema. Em Mini Becky Bloom, a atrapalhada heroína ganha uma parceira à sua altura. A filha Minnie, apresentada ao público em O chá-de-bebê de Becky Bloom, cresceu. E apesar de ainda mal saber falar, está cada vez mais parecida com a mãe. Principalmente quando o assunto são compras. Ela quer tudo o que vê pela frente e causa confusão por onde passa: na Harrods, na Harvey Nicks, na Gruta do Papai Noel e até no próprio batizado. E está tentando acessar o eBay! Para piorar as coisas, a crise mundial chega ao lar dos Brandon/Bloom. É hora de apertar os cintos, mas tal expressão não faz parte do vocabulário desta perdulária consumidora. Para desanuviar a atmosfera, ela decide organizar uma festa surpresa para seu marido Luke Brandon. Mas quando os custos começam a sair do controle, ela precisa decidir se deve ou não aceitar a ajuda de uma certa pessoa... correndo o risco de magoar alguém que ama. Becky se conformará em adiar a comemoração por um ano? Quando Minnie vai aprender a se comportar? Os desejos secretos de Becky vão se realizar? Mini Becky Bloom é mais um divertido mergulho nas atribulações da mulher moderna. Um romance hilariante, que chegou às principais listas de mais vendidos da Inglaterra, transformando sua autora em um dos maiores fenômenos da nova literatura feminina britânica.
O NAVIO DAS NOIVAS- JOJO MOYES
Austrália, 1946. É terminada a Segunda Guerra Mundial, chega o momento de retomar a vida e apostar novamente no amor. Mais de seiscentas mulheres embarcam em um navio com destino a Inglaterra para encontrar os soldados ingleses com quem se casaram durante o conflito.
Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades fortes embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras noivas, armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas.
Enquanto desbravam oceanos, os antigos amores e as promessas do passado parecem memórias distantes. Ao longo da viagem de seis semanas — apesar de permeada por medos, incertezas e esperanças — amizades são formadas, mistérios são revelados, destinos são selados e o felizes para sempre de outrora não é mais a garantia do futuro que foi planejado.
Com personagens únicas e uma narrativa tocante, Jojo Moyes conta uma história inesquecível que captura perfeitamente o espírito romântico e de aventura desse período da História, destacando a bravura de inúmeras mulheres que arriscaram tudo em busca de um sonho.
Os livros de Jojo Moyes publicados pela Intrínseca já venderam mais de 800 mil exemplares no Brasil.
''O navio das noivas'' foi inspirado na história da avó da autora, que fez a mesma travessia relatada no romance para reencontrar o marido no período pós-guerra, e cada capítulo traz citações não ficcionais de esposas e oficiais que viajaram nesses navios.

BAÍA DA ESPERANÇA - JOJO MOYES
Seis anos depois de ter saído da Inglaterra, a melancólica e reservada Liza McCullen é a responsável por um barco de observação de baleias e golfinhos em Silver Bay, na Austrália, onde também administra com a tia, Kathleen, o Hotel Baía da Esperança, que já viu dias melhores.

Hospedado no hotel de Liza, Mike Dormer está lá a negócios: depende dele o pontapé inicial do projeto de um resort de luxo. Enquanto sua noiva, em Londres, finaliza os planos do casamento, Mike tem de conseguir a licença para a construção do empreendimento, algo que terá profundo impacto na fauna de Silver Bay e consequências drásticas para a vida dos moradores, inclusive a de Liza, que guarda um grande segredo e correrá perigo caso precise se mudar dali.
Quando o mundo de Mike e Liza colidem de forma irremediável, eles precisam encarar os próprios medos para salvar o que amam. Com personagens cativantes em um cenário encantador, Baía da Esperança é um romance comovente e irresistível, repleto do humor e da generosidade que marcam as obras de Jojo Moyes.
Jojo Moyes ocupa hoje as principais listas de mais vendidos do Brasil com seus títulos Como eu era antes de você e Depois de você.
Como eu era antes de você, um dos maiores sucessos da autora, chega em junho aos cinemas em adaptação estrelada por Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes), com roteiro da própria Jojo Moyes.
Quinto livro de Jojo Moyes, Baía da Esperança, antes publicado pela editora Bertrand Brasil, tem agora nova edição, lançada pela editora Intrínseca.

RAINHA VERMELHA - VICTORIA AVEYARD
O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu estou lendo "para todos os garotos que já amei"quero ver se o livro é mais interessante que o filme e até o momento estou gostando. Espero que me surpreenda rs. Não conhecia essa Rainha Vermelha, mas fiquei bastante interessada.
    Boa leitura.
    https://entrenospicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dê, comecei a ler "Rainha Vermelha" e estou gostando,recomendo a leitura. Estou super ansiosa para ler "para todos os garotos que já amei",obrigada pelo comentário!

      Excluir

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates