RAINHA VERMELHA, VICTORIA AVEYARD

Resultado de imagem para RAINHA VERMELHA
O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.



Distopia (+ fantasia)  | Seguinte | 424 páginas | 5★+♡



A trama gira em torno de Mare Barrow, uma jovem que vive em sociedade dividida pelo sngue: de um lado estão prateados, que vivem cheios de regalias, luxo e poder (literalmente). Do outro estão os vermelhos, que sofrem para manter seu sustento e vivem uma vida humilde.

Mare é uma vermelha, e assim como os outros, sofre com uma vida de pobreza. O destino de sua vida muda completamente quando ela descobre algo muito importante sobre ela mesma.
Todo mundo pode trair todo mundo

A sinopse é só uma parte do enredo, o livro fica mais emocionante com o decorrer da narrativa, e eu simplesmente amei cada detalhe da leitura. Apesar do livro não ser rápido, não me senti entediada, muito pelo contrário, gostei muito de cada capitulo. A narrativa em primeira pessoa deixa a obra ainda mais interessante.

O romance é bem sutil, quase inexistente, não é mostrado de forma gritante. 

O final muito surpreendente me conquistou! e eu precisei correr pra começar a ler o segundo volume, que estou quase finalizando atualmente.

2 comentários :

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates