MELHORES LIVROS QUE LI EM 2018


Nesse ano, eu aprendi a ler de verdade. Antes, só lia quando era obrigada, mas em 2018 comecei a me  interessar por livro, senti que meu gosto literário evoluiu muito ao decorrer dos meses. Então fiz uma lista com os melhores livros desse ano, confira:

01. Corte de espinhos e rosas, Sarah J. Maas:
De longe esse foi o melhor livro de 2018, com a escrita fluida, Sarah J. Maas me cativou com seus personagens apaixonantes e com seu enredo maravilhoso, esse livro abriu os meus olhos para o mundo da ficção, e eu amei! (Resenha aqui)














02. Corte de névoa e fúria: 
Resultado de imagem para corte de névoa e furia pdfSe voce amou o primeiro volume da série, vai amar esse também, que hino de livro! Sem palavras para explicar as emoções vividas nessa leitura, sem falar no final incrível! (Resenha aqui)
















03. A Escolha, Kiera Caas:
 Eu amei cada livro da série A Seleção, porém, A Escolha tem um espaço especial no meu coração. Foi uma leitura marcante e cheia de surpresas, devorei cada página rapidamente e fiquei chocada com o final! (Resenha aqui)















04. Uma curva no tempo:
Uau, que livro! Nunca fiquei tão chocada com um livro, a Dani me surpreendeu. A leitura foi incrível, não queria parar de ler nunca e o final... que final né? (Resenha aqui)














05. Fazendo meu filme #4:


A Fani tem um espaço aqui, pois foi com a leitura dessa coleção que comecei meu ano, e eu amei, principamente esse ultimo volume que tem a narrativa do Leo e d Fani, além de viajar pelo futuro e passado (o que amo!) amei. (Resenha aqui)




Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates