[TOP 5] CONTAS DO INSTAGRAM PARA QUEM AMA LER!

imagem: pixabay.com
Eu sigo muitas contas literárias no instagram, e gosto muito dessa plataforma. Por isso, minhas 5 contas favoritas, confira:

01. Minha Estante Colorida:


Confira um pouco do feed:

Essa conta é muito linda e colorida, as fotos são muito bonitas e criativas. Me inspiram demais!

02. Leitura Terapia:

Confira um pouco do feed:
Eu já conhecia a Rafaeka há muito tempo, com as músicas dela -sim, ela é cantora gospel- e quando descobri a conta literária dela, eu amei! As fotos dela são muito bonitas,coloridas e criativas. Vale a pena dar uma olhadinha.

03. CACTUS LITERÁRIOS:

Confira um pouco do feed:


O Cactus, tem uma vibe mais Clean. Já conhecia essa conta desde quando o Cactus Literários era um blog e gosto muito das fotos.

04. Luna Literária:


Confira algumas fotos:
Já falei do Blog Luna Literária, no post de 5 Blogs Literários Favoritos, e não podia deixar de fora a conta do instagram dela, as fotos são tão fofas!

05.Nick Mafra:

Confira fotos:


Outra conta maravilhosa é a da Nick, as fotos dela são bem legais e cheias de elementos!

Claro que essas são só algumas contas, breve trarei a parte dois - e se vacilar até a parte 3- Bjs!

Tem uma conta literária? Deixa o link aqui nos comentários, quem sabe você não aparece no próximo post?

2 comentários :

  1. Oi!! Adorei o post, acho tão bacana enaltecer outros blogueiros literários, é uma troca tão maravilhosa! Acho que vou plagiar a ideia e fazer um post parecido, tudo bem? Hehehehe
    Dos indicados já conheço (e sigo!) o IG da Rafa e da Nick Mafra, são lindos, delicados e com conteúdo muito interessante. Os outros ainda não conhecia, mas já vou dar uma espiada e seguir.
    Beijos, Adri
    ps.: tenho IG também, é: @espiral.de.livros
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,claro que pode fazer um post parecido, eu vou amar ler suas sugestões! Acabei de entrar no seu IG e amei, que fotos lindas! Já vou seguir.
      Beijos, Lety

      Excluir

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates