[TRECHOS E FRASES] TARTARUGAS ATÉ LÁ EMBAIXO - JOHN GREEN


Tartarugas até lá embaixo | Intrínseca | 272 páginas | Jovem adulto | Romance

Não sou muito fã dos livros do John Green, porém, esse livro me cativou. Por isso não podia deixar de compartilhar as melhores frases que li nesse livro, confira:


Qual a diferença entre o que somos e o que temos? Talvez nenhuma. (página 79)


"Já não ligo mais para o que faz alguém gostar de mim. Estou me sentindo muito sozinho, sei que é patético mas é verdade." (página 79)


"Eu é a palavra mais difícil de definir "(página 79)


"O agora não é o sempre." (página 92)


"Ás vezes a maquiagem serve como armadura."(página 93)


"-Eu vejo no seu rosto que está sofrendo e queria poder livrá-la desse sofrimento." (página 130)


"-Estou pensando que é bom demais para ser verdade.
-O quê?
-Você."
(Página 105)


"Estar vulnerável é pedir para ser usado." (Página 105)


"(...) Não dá pra saber como é a dor de outras pessoas (...)" (Página 164)

Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates