[RESENHA] PROJETO SUNLIGHT - JUNE STRONG

Resultado de imagem para PROJEto sunlight
Nome: Projeto Sunlight;

Autor: June Strong;
Páginas: 128;
Editora: CPB;
Classificação: 5/5☆ 
Compre: CPB     
                                                                       




Jader, cidadão do Universo, membro dos Escrivães Celestiais, decidiu acompanhar e descrever a vida de um ser humano e suas reações ao meio ambiente maculado pelo pecado. Quem seria escolhido?
Jader optou pela pessoa que virasse a esquina de uma rua em determinada cidade, às 18 horas de uma tarde de outono. A escolha recai sobre uma jovem divorciada, cheia de mágoas e rancores com o que a vida lhe deu. Tudo pronto para uma história inesquecível. 
Projeto Sunlight mostra que Deus nos ama e espera que nos volvamos para Ele. É um livro que você jamais esquecerá. Uma história que poderá mudar sua vida. 


Com uma leitura fluida e enredo marcante, esse livro me conquistou, amei cada capítulo desse livro e pude sentir diversas emoções ao decorrer da narrativa. Senti vontade de rir e chorar, me diverti e refleti. Sem sombra de dúvidas, esse é meu livro favorito da CPB,li muito rápido. A narração feita por Jader ( anjo) me deixou bem curiosa para ver o final. Já estou ansiosa para reler e espero que voces leiam também. Dê uma chance para esse livro, prometo que não irá se decepcionar!

Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates