[TAG] ISSO OU AQUILO

Ooi Gente, há um tempinho eu respondi uma TAG aqui no blog e gostei muito( TAG Bolo literário, clique aqui para ler), então hoje eu trouxe outra TAG que vi no blog Luna Literária, espero que gostem!




Áudio book ou livro?
Nunca tive oportunidade de escutar um áudio Book, mas eu sei que não iria entender nada! então prefiro livro normal mesmo.

Capa dura ou mole?
Para mim, tanto faz, não faço questão de comprar livro com capa dura, mas também não reclamo se ganhar ou algo assim.

Ficção ou não ficção?
Os dois!

Fantasia ou vida real?
Vida Real, eu gosto de ver os personagens lidando com coisas corriqueiras do dia a dia e enfrentando situações inusitadas.

Harry Potter, Crepúsculo ou Jogos Vorazes?
Nunca li nenhum.

E-book ou livro físico?
Mil vezes físico! Apesar de ter muitos livros no meu Ibooks, livros físicos me são mais animo para ler, não sei porquê.

Comprar ou emprestar livros?
Comprar! me perdoem, mas eu não gosto de ficar emprestando livros, claro que empresto para pessoas confiáveis porém prefiro comprar.

Livro único ou série? 
Série, um livro só nunca me deixa satisfeita.

Livraria física ou online? Física, prefiro tocar, folhear e pagar no local do que somente ver a capa do livro em uma tela e esperar chegar.

Livro longo ou curto?
Meio termo, não acho muito legal livros com 500 páginas, mas também não me contento com outro de 100.

Drama ou ação?
Nenhum dos dois.

Ler no seu canto ou em lugar público?
Já que eu consigo me concentrar em qualquer lugar, tanto faz. 

Chocolate quente, café ou chá?
Não tomo nada lendo, tenho medo, sem livros eu prefiro chocolate quente.

Ler resenhas ou decidir por si?
Decidir por mim, geralmente eu leio resenhas comparando minha opinião com a do autor da resenha.

Então gente, foi isso! Espero que tenham gostado, Beijos

Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates