Sorrisos quebrados, Sofia Silva

Resultado de imagem para Sorrisos quebrados, Sofia SilvaPaola
Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo.
Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes.
Viver para sempre juntos.
Mentiu em tudo.
Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.
A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.


André
Não procurava nada. Não queria ninguém.
Não depois de tudo que vivi.
O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida. 

Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas.

Sofia Silva | 286 páginas | editora valentina


Paola é uma mulher muito machucada pela vida, após sofrer um relacionamento abusivo, seu rosto fica deformado, tentando lidar com essa situação ela vive em uma clínica, onde conhece Sol. Essa menininha, assim como ela, é muito traumatizada e evita contato com outras crianças e pessoas. Apesar de toda dificuldade, elas se tornam muito próximas.

Logo Paola conhece André, pai da Sol, e eles criam um laço muito forte, ele também passou por muitos momentos difíceis. " Sorrisos Quebrados" é um livro incrível que nos ensina o verdadeiro amor, além das aparências.

Opinião:  Devorei esse livro, a leitura foi fluida, gostosa, deu para mergulhar totalmente no enredo. Além de ser maravilhoso navegarmos pela cabeça dos protagonistas: Paola e André. Pouco a pouco vamos descobrindo um pouco mais sobre a vida deles e conseguimos entender (ou pelo menos tentar) a dor de ambos. Amei muito, super recomendo! 

Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates