[TOP 5+1] BLOGS LITERÁRIOS




Sempre gostei de ler blogs, por isso, eu tenho vários blogs favoritos. Hoje eu trago 5 blogs literários para vocês seguirem, lembrando que gosto de todos igualmente, não está em ordem,espero que gostem ❤




Uma das coisas que mais me chama antenção nesse blog é o Layout, é tudo muito fofo e organizado! Além disso, a Júlia tira fotos lindas e de qualidade, suas resenhas são bem explicadinhas.


Letras na Gaveta
O Letras na Gaveta, é um blog de textos, acompanho esse blog há muito tempo e ele me inspirou a criar o meu, tem uma área nele chamada 'Seu blog', lá a Mari dá dicas sobre todo o universo da blogosfera (legal né?) vai dar uma olhadinha la!

Livreando

Esse é um blog que conheci recentemente e já amei! Tâmara publica posts muito legais e criativos, vale a pena dar uma olhadinha.

Muitos já devem conhecer esse blog, mas coloquei na lista por ser um dos meus favoritos de verdade, eu sempre dou uma olhadinha no L&F e gosto muito.






Esse blog mora no meu coração, ele é tão lindo! Já acompanho faz um tempo, não só o blog mas também o canal, sei muitos devem conhecer esse blog também, mas não pude deixar de não citar o blog da Aione.








2 comentários :

  1. Acompanho muitos blogs literários, mas ainda não conhecia esses. Adorei suas indicações!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates